Projeto Maurício Miguel Team

Projeto Maurício Miguel Team

Projeto social ensina artes marciais a jovens e crianças carentes em Miguel Couto

Faixa marrom de jiu-jítsu, Maurício Miguel fundou o Projeto Maurício Miguel Team em Nova Iguaçu em 21 de Maio de 2012. O projeto tem como objetivo demonstrar os fundamentos do jiu-jítsu e de outras artes marciais – como MMA, capoeira e muay thai – a crianças e jovens carentes para, dessa forma, ajudá-los a se afastarem da criminalidade, das drogas e da prostituição, além de evangelizá-los por meio do esporte.

Atualmente, estão matriculados no projeto social, que não tem fins lucrativos, em torno de 100 crianças e adolescentes.

Membro da equipe do mestre Flávio Leal e praticante do jiu-jítsu há mais de 15 anos, Maurício Miguel já divulgou o projeto em seminários até mesmo fora do Brasil, em países como Chile, Argentina, Polônia e Indonésia.

As aulas do Projeto Maurício Miguel Team são realizadas no Clube da Mata, localizado na Rua Carmita, 40 – Miguel Couto - Nova Iguaçu-RJ. Há vagas para novos alunos, todas gratuitas: não há taxa de matrícula nem pagamento de mensalidades.

Fonte: www.tvfight.tv